FITA AUTO-ADESIVA ASFÁLTICA

Indicada para Rufos (encontro entre telhado e parede) e para impedir infiltrações entre as cumeeira, a fita auto-adesiva asfáltica è uma membrana de alumínio, formada por adesivo de asfalto elastomérico com alto poder de aderência (mesmo em baixas temperaturas). É composta por uma folha de alumínio puro, laminada com uma tela ou filme de plástico descartável que deve ser removido no momento da aplicação.
Em superfícies que soltam pó ou areia, aplicar antes um imprimador asfáltico de secagem rápida, à base de solvente.

Telhas de Concreto - Informações Técnicas - Grupo BrasItália Telhas de Concreto - Informações Técnicas - Grupo BrasItália

APLICAÇÃO: A superfície a tratar deve estar firme, estar limpa e seca. Corte a fita asfáltica no tamanho necessário para cobrir a área a ser tratada, mais bordas laterais de cerca de 10cm. Solte a borda do filme de proteção descartável e posicione a fita colando sua borda exposta. Enquanto puxa lentamente com a mão a borda solta do filme descartável, a outra vai esticando e apertando a fita , eliminando rugas e bolhas de ar. Roletes de madeira ou borracha podem ser usados para apertar com mais facilidade.

Quando houver sobreposições entre faixas de fita, faça-as com 10cm, montando-as como as telhas, para que a água não encontre suas bordas. Usar um vedante a base de silicone sempre que, em uma superfície vertical, a fita terminar com a sua borda voltada para cima.

Telhas de Concreto - Informações Técnicas - Grupo BrasItália Telhas de Concreto - Informações Técnicas - Grupo BrasItália Telhas de Concreto - Informações Técnicas - Grupo BrasItália
Clique para fazer o Download do Programa Consulte nosso Folheto de Sugestão técnicas para a colocação da manta.
Marknet Web Solutions - Desenvolvimento de Sites