Caixas d'Água Fibratec

Matogrosso:
FIBRATEC Caixas d’Água

www.fibratec.com.br
Disponível em Matogrosso para TELHA ETERNA

Testadas e aprovadas pelo Instituto Adolfo Lutz, as Caixas d'Água Fibratec® têm garantia de 5 anos.

As caixas d'água Fibratec® têm um exclusivo sistema patenteado de fechamento por interferência, que dispensa o uso de parafusos ou presilhas.

CAIXAS D´ÁGUA EM FIBRA DE VIDRO

A alta tecnologia das Caixas d'Água Fibratec® oferece superfícies lisas e sem reentrâncias que não soltam resíduos na água. Como são feitas em fibra de vidro, são muito leves e resistentes ao desgaste, ao envelhecimento e à corrosão.

Nas caixas em fibra de vidro, o fechamento por interferência está presente apenas nos modelos de 300L, 500L e 1000L. Agora as caixas de 250 a 3000 litros têm tampas em polietileno, com sistema de fechamento por Interferência. É só pressionar a tampa contra a caixa e pronto.

Medidas
CAIXAS D´ÁGUA EM POLIETILENO

Como são feitas em polietileno, são muito leves e resistentes ao desgaste, ao envelhecimento e à corrosão.
Seu desenho facilita a instalação e o transporte, pois permite o empilhamento de até 40 caixas.
As caixas d'água Fibratec® têm um exclusivo sistema patenteado de fechamento por interferência, que dispensa o uso de parafusos ou presilhas. É só pressionar a tampa e pronto.

Medidas
Orientações
Instale a caixa d'água Fibratec em local ventilado, evitando a condensação da parede externa, e somente sobre base sólida (exemplo: concreto ou metálica), plana, lisa, e nivelada e com área superior ao fundo da caixa. Utilize preferencialmente serra copo ou broca na execução dos furos para colocação dos Flanges. Ao instalar a caixa d´água ao ar livre, fixe-a por meio de cabos à base de assentamento.

Dicas de como cuidar e limpar a Caixa d'Água
A primeira limpeza deve ser feita logo após a instalação - Esvaziar e limpar a caixa a cada 6 meses - Usar água limpa, pano ou esponja macia para não danificar a parte interna da caixa - Observe e anote a data da última limpeza - Não usar objetos abrasivos como esponja de aço, escovas, vassouras, etc - porque isso torna as paredes internas ásperas, facilitando a fixação de impurezas - Após a limpeza, deve-se desinfetar o interior da caixa d'água, seguindo as recomendações da companhia de saneamento local.
Marknet Web Solutions - Desenvolvimento de Sites