Janelas - Acessórios

Comando de abertura micro 92 220v

Para todas as janelas CLAUS está disponível o comando de abertura elétrica em 220v que consiste em um motor em corrente de design compacto colocado sobre a moldura e acionado com um interruptor na parede.A corrida do motor é de 250mm e os movimentos de abertura e fechamento da janela são rápidos e silenciosos. Dotado de sistema elétrico de ligação e de colocação com suporte o comando elétrico 220v é fácil de instalar mesmo em janelas já montadas.
Fácil de instalar o motor 220 é também simples na sua ativação. Basta ligar o motor a um interruptor comum para poder utilizá-lo na hora.

Comando de abertura Microsmall (pequeno micro) 24V

Mais compacto do que o já consolidado modelo 220V. possui a mesma característica(robustez, velocidade e potência). No caso de precisar instalar um único motor este vai ligado a um alimentador e um interruptor Standard.A alimentação possui a predisposição para a montagem de um sensor de chuva.
No caso deve-se instalar até três motores, além da alimentação vai ligada a uma central e um teclado para comandar individualmente cada motor instalado. A central já vem pronta para a montagem de um sensor de chuva. A pedido é possível aplicar dentro do teclado um receptor a raios infravermelhos que consente a abertura/fechamento da janela à distância através de um controle remoto.No caso de montar-se mais de três motores consultar a empresa.

Para quem tem a exigência de caráter estético, foi estudada uma proteção especial em madeira que esconde o motor.

Comando manual

Quando a janela é instalada a uma altura superior a 1,90mt. CLAUS fornece um comando manual muito simples formado por uma haste em alumínio com manivela que se prende ao regulador fixado no batente para consentir a abertura ou o fechamento da janela. Quem liga um ao outro e o suporte.

O sensor para chuva CLAUS , seguro mesmo se estiver fora de casa.

Com a nova central de comando é possível instalar até mesmo um sensor que em caso de chuva fechará automaticamente todas as janelas ligadas, sem precisar acionar nenhum interruptor. Uma segurança a mais para o seu sótão para evitar desagradáveis conseqüências devido a imprevistos ou esquecimentos.

ACESSÓRIOS PARA TORNAR MAIS ELEGANTE E FUNCIONAL O SEU SÓTÃO

As Cortinas

Uma enorme gama de cortinas em diversas cores está a disposição de quem tiver vontade de tornar a própria janela CLAUS mais bonita mas ao mesmo tempo mais funcional. Nas versões foscas, escurecedor, veneziano e fixado, as cortinas CLAUS estão em condições de oferecer a resposta mais adaptada a cada exigência, da total proteção aos raios solares ao simples uso estético.A montagem é extremamente facilitada pelas instruções que acompanham cada embalagem.

Cortina estilo veneziana

É disponível manual, acionada da clássica cordinha.
As lâminas em alumínio pré-envernizadas são orientáveis e modificando assim a dosagem e a direção da luz no ambiente.
É aconselhável escolher este modelo de cortina preferivelmente para janelas instaladas e tetos com muita caída.


Cortina escurecedora

Melhorada nos materiais e na facilidade de instalação está disponível manual, elétrica ou com expositor automático. Ideal para um ambiente noturno tendo em vista que permite deter-se total escuridão no ambiente mesmo durante o dia graças ao especial tecido em fibra de vidro recoberto com PVC.


Como colocar a sua cortiça tendo já instalado a janela CLAUS.

Escolher a medida justa da sua nova cortina é simples. É suficiente ler na etiqueta especial de identificação colocada no batente da janela, a sigla que define o modelo e medida e comunicar a sigla (ex WB 42) para ter a cortina certa para as medidas de sua janela.

Clique para fazer o Download do Programa
Voltar
Sugestões Técnicas de Instalação
Marknet Web Solutions - Desenvolvimento de Sites